quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ansiedade X Desejo!



É sempre assim, as vésperas de viagens ou grandes acontecimentos eu fico com borboletas no estômago, caraminholas na cabeça e fogo nos pés (pra não dizer em outro lugar). Pra quem não sabe, amanhã acontece no Espaço Cult no Largo da Ordem em Curitiba um show apresentado por Seven Side Diamond tocando um Tributo ao Dream Theater com a participação especial da Cantora Michele Mara. Não, eu não vou subir no palco, mas minha ansiedade está como se fosse, talvez o que me satisfaça mesmo seja fazer a coisa acontecer, ajudar a pensar nos pequenos e nos grandes detalhes e no dia do evento despejar ordens para todos os lados (não é segredo que eu gosto de mandar!)



Mas o que percebi hoje, foi como as sensações que tenho quando estou ansiosa são as mesmas de quando sinto desejos que preciiiiiiiiiisam ser atendidos... se é que me entendem... quase que como a paixão! Claro, ambos são ansiedade, mas os focos completamente distantes com a mesma sensação da angústia e da vontade faz com que se pareçam ainda mais! É como se cada passo a frente e cada sopro de ar que entra e sai a mais de minhas células gerassem calafrios intermitentes que se misturam com a sensação do proibido, do poder, da supremacia de alguma parte de mim! É incrivelmente saboroso o "ver acontecer"! Amanhã veremos de verdade, em sons, imagens e muita boa música!



Mas não é só isso, me encanta... ontem escrevi assim:


"Haja paciência! Já viu uma sagitariana paciente? Pois então, não sou! Sou toda intensidade, vontade, pressa e é nesse ritmo que também sempre seguiram minhas relações, podendo terminar antes mesmo de começar tal qual a chama da paixão que se acende em labaredas e se apaga rapidamente não deixando nada mais que brasa morta... Nesses últimos tempos é que ando mais calma, mais pelo cansaço da rotina do que pela paciência propriamente dita, mas priorizar o bem estar diário no trabalho e realizar minhas tarefas com esmero, talvez isso seja a verdadeira maturescência que tanto meu pai reclamou que me faltava, eu estou crescendo... minha adolescência vai se aproximando do fim..."



Do fim? Vai nada... hahaha... me olho hoje com foguete nos pés, querendo ir de um lado pro outro... esses momentos sensatos, calmos, cansados... duram pouco... e quer saber? Ainda bem... Acho que nem importa se o tempo passa, se eu amaduresço... eu sou assim... e assim como me satisfaz o desejo me satisfaz a ansiedade do aguardar por algo novo, algo lindo, algo bom! Que me faz cada vez mais segura de mim em cada realização pessoal! O querer é poder nesse caso, tão certo como a lei da atração diz que deve ser... o desejar e o realizar obrigatoriamente andam lado a lado! Assim tem sido!



E se você pensa que pessoalmente as coisas não andam exatamente como você quer, começa por aí, anda tendo os pensamentos errados! Não dá pra mudar o mundo, fato que existem muitas coisas erradas... mas ao que se trata do nosso íntimo e de atingir nossos próprios objetivos, basta dar o primeiro pequeno passo para alterar nossa esfera de convivência para que seja um grande passo para a humanidade! Anseie, deseje, realize!

2 comentários:

  1. uhAUHAUuahuHAUuhauHAUHahu MUITO bommmmm!!! QUERIA TANTO Q O dICO LESSE TEU blog!!!! EU AMO, VEM PRA CA VEM?! AI A GENTE COME CUPCAKES E MATA UMA PARTE DESSA ANSIEDADE!
    MIL BJUS BORBOLETA ESPAVITADA!
    pAULA

    ResponderExcluir