segunda-feira, 20 de junho de 2011

1000 anos em um final de semana!

Seguindo o rumo indicado pelos acontecimentos, hoje amanheci com a garganta inflamada, uma voz que pouco se diferenciava da de um travesti, com frio e atrasada como sempre! Se não fosse a Talita me acordando eu com certeza ainda estaria na cama... mas quem nunca confundiu o botão "soneca" com o botão "desligar" que jogue o primeiro travesseiro, eu vivo fazendo isso!
Mas voltando ao meu estado de saúde, a inflamação na garganta já mostrava suas garras na quinta-feira, quando fui comer sushi e nem os 15 litros de chá que tomei amenizaram a dor (quem já saiu comer sushi comigo sabe que são 15 litros mesmo!)... na sexta trabalhei o dia todo, e a noite... trabalhei mais um pouco, com prazer, no Jokers, show dos meninos da Seven Side Diamond tocando músicas próprias e YES em uma performance divina! Amei! Mas o que importa é que depois de horas e horas de conversa fui dormir em torno das 7 da manhã, o sol brilhava em sua passagem diária rápida por Curitiba... logo ele se escondeu por entre as nuvens do céu cinza Curitibano e eu cai no décimo quinto sono!
O dia no sábado foi de preguiça, muita, comida em quantidade absurda e filmes... dois... companhia: 3 pessoas amadas... até as 23h quando cheguei em casa, munida de muito alcóol e afins e me vi cercada de quase 40 pessoas, eu acho (parecia que era), com grande fôlego e muitas boas energias a despender ao meu redor, foi difícil... mas resisti até meio dia... quando capotei... sem mais nem menos, apenas a cama parecia apetitosa frente ao meu cansaço... e capotei mesmo... até as 17h...
Acordei me despedi dos remanescentes da festinha que permaneciam lá em casa, tomei meu merecido banho, assisti um filminho com a Talita e o Rafa (que estão se despedindo do Brasil), comi uma pizza e enfim... sós, descansei em paz! Foi muita diversão, muito álcool e muita gente pra um final de semana só... hoje, me dou o direito de falar o mínimo possível, se o telefone me permitir, andar menos possível, se as tarefas rotineiras me permitirem e dormir o mais cedo possível se eu mesma e a faculdade me permitirem...
Aaaa... mas é valido! Tá certo que não é preciso exagerar mas foi bom dessa vez e apenas preciso me dar um tempo pra recuperação... mas tudo bem, as vezes vale a pena essas dezenas de anos vividos em poucos dias... fazem desses dias, dias de luz, de crescimento e de viver que é imensamente importante não é? Viver? Viva o amanhã, amanhã!... eu prefiro viver o hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário