segunda-feira, 9 de maio de 2011

O tempo e o FAZER!



Quando parece que não tem nada mais a ser feito, o melhor que temos a fazer é: FAZER! Sim, se aquilo que pensamos ser o foco deixa de se fazer importante, que possamos dar importância aquilo que realmente merece e que pode nos gerar bons frutos. Sempre falo aqui dos bons frutos né? Das recompensas... não que a vida deva se fixar nisso, mas se uma tarefa não deixa em nós ao menos a satisfação de te-la feito então por que realizá-la? A satisfação é o próprio fruto!



Ocupo meu tempo com horas de trabalho no escritório, com produções de shows (logo falo sobre isso aqui), com a faculdade que apesar de ser noturna requer certo tempo extra diário... ocupo meu tempo com o que ele deve ser ocupado, e não é a toa... a vida anda a passos largos, é fácil ser deixado pra trás e esse com certeza não é o meu objetivo!



Eu, definitivamente não tenho tempo pra ilusões, não tenho tempo pra mentiras e não tenho tempo pra essas pessoas que se alimentam da infelicidade alheia... definitivamente não tenho paciência para fofocas, suposições infundadas, inveja ou para me preocupar com falso desdém... Eu não tenho disposição para me preocupar com algo fora de meu alcance, afinal como já disse aqui e como diria Bial em um certo texto acerca de filtro solar: "pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para resolver uma equação de algebra"...Eu com certeza não vou usar meu precioso chiclete, que tanto gosto, pra isso!



Ainda se há algo mais a ser dito: "...não seja leviano com o coração dos outros e não ature gente de coração leviano..." E fim... o resto se ajeita né? Basta FAZER e ocupar o tempo!

Um comentário:

  1. Meu!! a vida é isso ai mesmo! vamos produzir coisas boas! Amei, penso assim cada vez mais!
    Fofoquinha beeeeeemmmm de vez em qdo, mas só pra rir!
    HiHihIhIHiHihhIHihhi!!

    ResponderExcluir