quinta-feira, 5 de maio de 2011

A HORA É AGORA!



Nessa minha pressa adolescente sempre ouvi minha mãe falar que tem tempo pra tudo na vida. Embora eu nunca tenha dado muito bola pra isso e tenha corrido atrás da vida mais do que ela de mim, hoje entendo o que ela queria dizer... mas sei também que se eu não tivesse corrido atrás da vida esse momento atual talvez nunca tivesse chego.


É esse tal de inconformismo que toma conta de mim... a tal necessidade de movimento a qual me referi no post anterior. Este momento da minha vida hoje é explicitamente para isso: Movimento! E não basta que na minha cadeira no escritório o telefone toque sem parar, que a porta abra e feche o dia inteiro e que o msn pisque incessantemente... não basta que na faculdade seja um trabalho atrás do outro, conhecendo pessoas novas todos os dias (já que faço matéria em trezentas salas e nunca vejo todo mundo)... Não bastam dois telefones celular, uma casa nova, móveis para encher de roupas e agora dois cachorrinhos (siiimm, vou ser babá de dois doguinhos fofinhos)!!!



Não basta... minha avó chamaria isso de fogo na bunda! E talvez esse seja o nome certo mesmo... sem maliciar, a idéia é mesmo a de não conseguir ficar com a bunda na cadeira, não conseguir ficar fazendo a mesma coisa muito tempo se eu perceber que não gerará bons frutos... é essa vontade de viajar, de tomar atitudes inusitadas... "quero fazer eu faço, quero ir eu vou, quero pular eu pulo..."... é isso mesmo... vontade de voar! De ir! De fazer!



Abri meu horóscopo hoje (recebo por e-mail) e lá estava lá o meu momento: "Sol na casa 10, lua na casa 11, Os dias entre 05/05 (Hoje) e 07/05 são marcados por uma forte concentração de sua parte no tocante aos seus projetos pessoais. Você estará pensando mais no seu futuro, realizando planejamentos objetivos e se conectando às pessoas certas que lhe possibilitarão abertura de portas. Aproveite este ciclo e não pare pra descansar! Mantenha o passo, ainda que pessoas ou coisas insistam em lhe distrair "


Hahaha... entenderam? AGORA É A HORA! Objetivos, movimento, em frente!

Um comentário: