quarta-feira, 26 de maio de 2010

Borboletas me deixam alegre!


Estava eu hoje a vir para o trabalho, pensando em muitas coisas ao mesmo tempo...

Inscrição do projeto RONDON (a qual estou proidenciando no momento), busca por um novo estágio (sim, estou procurando um novo estágio), a viagem do feriado, a (des)harmonia dentro de casa, a Alice que resolveu revirar o lixo quando eu não tenho tempo para lhe dar toda a atenção que ela quer (acredite, ela é muito mimada), as saudades que tenho das pessoas que estão longe e das que estão perto e não tenho mais tempo de visitar, na minha avó que foi ao médico hoje com dores na perna, na prova que tenho no sábado e nas notas péssimas das que já fiz...

UFA...


De repente, não mais que de repente, sou surpreendida por uma pequena borboletinha branca que por uns 5 passos ficou a me rodear... e durante aquele divino balé aéreo eu simplesmente esqueci de tudo! E ela era tão pequena e serelelepe (essa palavra é muito bonitinha) que parecia a própria esperança nascendo e vindo me lembrar que é necessário ter bons pensamentos para que coisas boas aconteçam! Lembrando-me que pequenos atos e pensamentos diários podem mudar o dia e uma vida inteira!




Cá estou eu... com esperanças de ir a Pernambuco ajudar pessoas que precisam, através do projeto RONDON, em busca de um novo estágio que me valorize e me faça evoluir, estudando menos do que deveria mas tanto quanto é possível em meio a esse turbilhões de decisões e acontecimentos, passando todos os dias aquele creminho na pele que diz que minhas espinhas e minha cutes vão melhorar em 3 dias (acho que já se passaram), fazendo as unhas toda semana para que elas não encravem e eu não sinta mais aquelas dores terríveis (só quem tem unha encravada sabe como é), mimando a senhorita Alice para que ela não revire o lixo... e amando!

É bastante coisa... mas eu dou conta! Sempre em frente!

Um comentário: