segunda-feira, 3 de maio de 2010

O dia da cólica!


O fato é... que só me vejo escrevendo por aqui em dias de extrema dor ou desalento... não por que só sei escrever sobre a tristeza... mas é que só me dou o luxo de jogar minha correria pro alto e berrar que tá doendooooo (nesse caso a cólica) quando nessas épocas como a TPM!


No momento, as costas doem, o abdomem contraído leva a necessidade de se encolher... as costas curvadas dão a impressão de depressão profunda... embora tudo extra-TPM esteja incrivelmente perfeito ainda assim o desejo de retornar a posição fetal inspira a necessidade materna... de gritar: Mãaaaaaaaaaaeeee socoooooorro!!! E ela faria aquele cházinho e a bolsa de água quente... e a sopinha... que nesse frio muito me apetece!


Num próximo feriado quem sabe o retorno ao leito materno... mas por enquanto... segue aqui a vida real... nesse momento repleta de cólicas e falta de paciência...


Parece que só reclamo? É que dizia o senhor Jobim: "assim como o poeta só é grande se sofrer"... e que "tristeza não tem fim, felicidade sim"... o que???


Não não... a verdade verdadeira é que... se quisermos... a felicidade é que não tem fim... e a tristeza... é permitida, mas não necessária, nessas épocas peculiares que antecedem a tal menstruação! Sim sim! Que venha! E depois da tempestade... sabemos... sempre vem a bonança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário