segunda-feira, 10 de maio de 2010

Todo o azar do ano!


Normalmente esse dia tão indesejado vem anteriormente ao meu aniversário... porém... esse inferno astral veio beeeeem mais cedo... ou todo o azar do ano se concentrou em um dia, Sexta-feira, 07 de Maio de 2010!


Começou assim... acordei, contrariada, e fui pra aula... a faculdade fica só a duas quadras e o dia estava até bonito... não tão frio... e lá fui...


Ocorre que... recebi a nota de uma prova... uma que achei que tivesse ido muito bem... o número escrito nela não preciso nem falar que era baixo... bem mais baixo do que eu esperava... tudo bem... estudo mais e mais... recupero!


No meio da aula seguinte o computador começou a apitar dizendo que o período de ativação do windows estava vencendo... eu não dei muita bola... pois já havia tentado ativar com um número que fica colado embaixo do notebook e não deu certo... quando cheguei no trabalho ele simpelsmente não ligou... não conseguia acessar nada e não saia daquela telinha de ativação pedindo um monte de números e letra que por mais certo que eu digitasse não resultava em nada... DESESPERO!


Processos pra entregar naquela maldita sexta-feira se encontravam única e exclusivamente naquele bendito computador com windows inativo... O que fazer? O que fazer? O que fazer? Nem a mocinha da Dell e nem o cara da Microsoft sabiam... solução imediata não havia... Por sorte (talvez a única do dia) no dia anterior eu havia mandado uma cópia das contrarazões mais importantes à fazer... Fiz!


Ao fim do dia, faltando 15 minutos para a partida do meu ônibus pra Curitiba, pensei "vou mandar uma cópia do que fiz hoje pro meu e-mail"... porém... eu já havia fechado a janela... e quem disse que achei todo o meu esforço do dia dentro do daquele computador... Não achei! Tudo pelo ralo!


Correria... paciência... e direto pro ônibus... chegando na rodoviária o motorista e todos os passageiros ainda estavam pra fora... estranho... já tinha dado o horário... Por que? Resposta: Haviam vomitado nos bancos da frente do meu... e fui... daqui (Ponta Grossa) à curitiba cherando vômito com Bom-ar! Hhuuuumm que delícia!


Chegando em Curitiba, nada de dia bonito como ao amanhecer... dalhe CHUUUUUUUVA... TEMPESTADE! Querendo chegar a casa dos meus tios (para levar meu computador, afinal o tio é fera) errei completamente o caminho e fiz o Dani (namorado) ir pra outro canto da cidade... tudo bem... a gente acabou chegando lá! Deixei meu note, dei um oi pra família e fui ao shopping... comer... afinal, eu não havia conseguido almoçar e estava moooooooorta de fome!


Shopping lotado, praça de alimentação mais ainda... paramos no primeiro local com fotos de comida bonita e apetitosa que vimos... eu ainda estava meio enjoada da maravilhosa viagem de ônibus e pedi uma salada, o Dani e a Paulina (amiga angolana que estava junto) pediram um prato com frango cada um...


20 minutos depois... finalmente... brilha no painel eletrônico o nosso número... ao chegar no balcão apenas os frangos (apetitosos)... e nada de salada... a mocinha (muito mal educada por sinal) disse com toda a sua delicadeza de elefante: "a senhora vai ter que trocar o teu pedido, acabou a alface americana e não vai dar pra fazer a sua salada"... cri cri cri... (eu sem fala)... cri cri cri... claro... pedi meu dinheiro de volta... e a educadinha contrariada me deu uma nota de 10 e 5 reais em moeda... Adooooooooooooooooro moeda!


Fui em outro restaurante, quase chorando (mentira, chorando mesmo) pedi um prato bem gorduroso de talharim aos 4 queijos e frango a parmegiana... não comi nem a metade... e fui as compras... enfim o alívio... foram sim R$549,00 de alívio! Pobre da minha mãe nesses meus dias de azar e consequente depressão!


Graças a Deus e ao tempo o dia chegou ao fim... e essa semana ainda... jogo na mega-sena, na dupla-sena, no jogo do bicho... e tudo mais que houver pra jogar a sorte... afinal... todo o azar do ano me veio nesta última sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário