terça-feira, 18 de maio de 2010

Chuva e Torcicolo!!!




Sim sim... Mais um belo dia de chuva e muito frio... ontem, não foi diferente! As 5 da manhã, quando meu excelentíssimo namorado se levantou pra ir alegre e contente (isso foi bem irônico) dirigindo na chuva até curitiba... eu, super espertinha sai debaixo da minha coberta quentinha de zebrinha (Nova!) e fui serelepe ao banheiro descalça pra ir e voltar rapidinho... frize-se que a temperatura por aqui estava cerca de 8 graus! Voltei para a caminha e pretendi dormir até as 7:30h, hora em que me levantaria pra ir pra faculdade!

Eu disse levantaria!


Por que não me levantei! Simplesmente todo meu lado direito, da coluna na altura da cintura até o pescoço (lá em cima na altura da orelha) estava contraido e por consequencia paralisado... doooooooooooooorrr... muita dor! E aí foi: Bolsa de água quente, 2 tipos de remédio alopáticos, 1 homeopático dose única, repouso, muitos "ai ai ai"... e a Dona Alice, plenamente solidária deitada o dia todo ao meu ladinho! Boa companheira!



Hoje, não foi possível levantar de manhã ainda... mas vim trabalhar... segunda pele de manga comprida, blusa de lã gola alta, casaco bem fofão e um big cachecol que além de esquentar também segura a movimentação precária do meu pescoço! Sou um pinguim! Não tem o que tirar nem pôr... a deambulação dificultosa (andar torto na linguagem médica dos peritos) não deixa dúvidas!


Ao menos já estou caminhando... o que me resta? Aguardar o horário de ir pra casa e me dirigir a minha cama quentinha, juntamente com muitas comidinhas gostosas, dessas que combinam com o frio, me aconchegar com a dona Alice e esperar a chuva passar! Espero que não demore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário