quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Estou (quase) de volta... FELIZ 2010!


Aqui estou eu novamente... a nave (Ana) Terra acaba de pousar no planeta... as poucos os pés vão tocando o chão após uma louca viagem sideral... Todas as experiências intergalácticas foram bem sucedidas... a descoberta de novas formas de vida aqui e em outras dezenas de mundos surpreende até quem já esperava por isso...


A simples menção da reciprocidade tem efeito imediato e absoluto sobre todas as mentes que habitavam o Universo Paralello... Seja na noite reservada especialmente pra isso... na virada do ano... seja em todas as outras 24 horas de todos os outros dias de reunião desses seres psicodélicos e sedentos de alegria e luz!!!


Aqui está nossa arma mais valiosa e poderosa... a união! Quando quase 20 mil pessoas (acredito eu) se unem com uma mesma finalidade... as consequencias dessa causa de bem refletem-se não só na praia do garcês... não só na bahia... a união desses seres vindo de todas as partes do universo refletem-se em todo o cosmo como um impulso divino à evolução humana...


O Cultivo do amor, da paz, do respeito, da luz e da arte proveniente de todos esses anseios gera frutos indestrutíveis e incontestáveis... Quando há a junção dessas forças infinitas, não há falta d'água, sol fervente, distâncias ou maldades que resistam!


Por isso fica o desejo eterno... de que olhemos sempre em frente... conseguindo enxergar e superar os erros que a humanidade vem cometendo... que mais pessoas se reunam com esse espírito de coletividade e harmonia afim de sobrevir a vida acima de todas as coisas!


Eu por hora vou aterrisando na vida real... em meio a contas para pagar, compromissos a cumprir... problemas a resolver... mas pouco me importa... por que já que eu sei onde estive, de onde vim... eu sei pra onde vou e vou bem além...



Feliz Universo Paralello #10

Nenhum comentário:

Postar um comentário