quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Último contato do ano!


Acaba de acontecer a ceia de natal 2009... Antes do horário habitual das 00h00 devido a condição itinerante de alguns partícipes e da idade além e abaixo do limite festivo tardio de outros... Pancinha cheia e mente a mil! Daqui a exatas 12 horas estarei embarcando em vôo livre direto para salvador! Uhul! Agora é que começa a diversão!


Não que as coisas aqui em Ribeirão Preto estejam entediantes... pelo contrário... esta vinda em especial vem sendo cheia de grandes emoções e surpresas... o que ocorre é que são necessárias as férias de tudo! Inclusive da rotina das férias!


Esta ida pra Bahia vai ser aquele tempo realmente meu... pra fazer grandes escolhas com a cabeça livre de preocupações mundanas... estou entrando a partir de amanhã em órbita e desórbita... estou partindo ao meu anual esperado Universo Paralello... com dois "L"s por que não significa apenas que estou indo viajar pra fora do planeta Terra... significa principalmente que estou partindo para fora de mim e que quando eu voltar... tudo vai ser diferente! Sempre em frente!


Que o ano que está por vir seja não só o fim de mais 365 dias... que o próximo dia 1 seja o início de uma era de reflexão, de iniciativas, de mudanças, de crescimento... que todos nós que habitamos a nave Terra tomemos consciência do quão importante é a nossa vivência por ora... que saibamos cuidar mais do nosso mundo e dos nossos semelhantes... que nos desprendamos dessa mania humana de sugar as energias de outrém e nos concentremos nessa energia universal que cada vez mais precisa da nossa força vital!


Eu... desejo a mim e a nós que este ano que está por vir seja o ano da luz e do renascimento!


À todos que fazem a diferença e conseguem enxergar um futuro melhor...



Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário