quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Is time to CUPCAKES!


Esses últimos dias, os quais não tive tempo de escrever por aqui, foram extremamente ocupados... ocupados da arte de me permitir ficar sem fazer absolutamente nada... ou tudo... tudo aquilo que não se permite fazer durante o ano por conta da correria rotineira!


Cheguei onde me encontro, em Florianópolis, no domingo a noite... na segunda-feira paguei a última conta que restava, a do cartão de crédito, após horas ao celular tentando autorizar um débito foi finalmente tudo resolvido e eu pude desfrutar de pelo menos três horas servindo minha barriguinha dos mais maravilhosos sushis existentes, e claro, chá verde pra aliviar o peso do corpo e da mente!


Noite agradabilíssima com companhias divertidas! O dia amanhece fervente e a Praia Mole é extremamente convidativa... Davi enterrado na areia e água do mar gelada como era necessária a sobrevivência ao sol escaldante! Almocinho gostoso, sonequinha até o sol baixar... e voltamos a praia... caminhada... fotos "sereias fantásticas"... um tempo para um Drink em um bar Paradouro MAAAAARAA que abriu aqui em frente de casa... siiiiiimmm mojitos, camarões rosas gigantes, margaritas frozen, Jamba (champagne com frutas), e JoJo, mais conhecido como o melhor Petit Gateau da vida!


Mais a noite... chega de glamour... sinuca e cerveja com as Ladies... TUDO!


Já ontem, quarta-feira, foi o dia da preguiça... o dia inteiro de pijama... Dvd... e a noite o melhor de tudo... Pizza e CUUUUUUUPCAAAAAKES!


Nenhum início de férias sem compromisso poderia ser melhor que esse!


Afinal... IS TIME TO CUPCAKES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário