terça-feira, 21 de setembro de 2010

Trata-se de uma continuação...


Talvez aqui tenha ficado necessário um meio que algum dia leve a um fim... me refiro a história não acabada... pois bem...

acabo de sair de uma prova de Direito Penal, pergunta-me se fui bem e respondo-lhe que não sei! Há! Talvez a resposta certa fosse N.D.A (Nenhuma das Alternativas Anteriores). A lanchonete em frente a universidade, onde estou, está lotada de pós adolescentes, pré adultos que não se preocupam tanto com a vida quanto com as calorias de seus lanches engordurados e seus refrigerantes lights.

A rua entre o centro estudantil e centro engordante está movimentada e barulhenta, mais do que de costume nesta época de campanhas eleitorais, aqui em Ponta Grossa em especial os candidatos tendem a expressar seu extremo mal gosto com gingles de campanha parodiando funks, sertanejos e bailões. Mas os estudantes não se importam... se não fosse os números e a insistência em "vote, vote, vote" eles provavelmente estariam dançando animados, empolgados e talvez até alcolizados pelos famosos hits universitários (que envolvem todos os compassos e descompassos de todos os ritmos possíveis e imagináveis, adicionando as palavras "chapéu, mulherada e bebedeira").

Talvez esse não seja o momento certo pra continuar a contar-lhes a história da minha vida... hoje está sendo uma manhã tumultuada... vou de volta pra aula que já tá na hora... a continuação? Fica pra uma próxima... talvez mais tarde, amanhã... ou depois!

LUZ E PAZ!
Imagem: Show Sensation - Tributo ao Michael Jackson no Empório dia 11/09/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário