domingo, 19 de setembro de 2010

Dos cantos que a vida tem... Just enjoy yourself!


Faz tempo que não passo por aqui... mas escrever tenho escrito bastante, na maioria das vezes off-line... Há algum tempo atrás comecei a escrever uma história que começava mais ou menos assim:


"É importante ressaltar sempre o valor das histórias que atiçam o imaginário, reais ou não, que falem sempre de sonhos e realizações... o contador de histórias deve ser acima de tudo fiel ao leitor e aos princípios e finalidades a que propõe cada personagem...

História como esta em questão vem acontecendo muito antes do nascimento da personagem principal. Gosto de acreditar que é fruto do que um dia foi um grande amor entre um homem e uma mulher, de grandes aventuras, de uma história pré-existente, que hoje quase se divide em três, as deles, separadamente... e a minha!

Essa minha tem sempre um pouco de tudo do que é feito a vida, mas acima de tudo muito amor... Amor por conhecer, por defrutar, por evoluir, por lutar, por viajar, por aprender... amor por amar!

Até mesmo quando fica tão difícil falar e acreditar no amor por conta dessa apologia a deslealdade, controversamente a tudo aquilo que aprendemos quando somos criança: não mentir, não poluir, não usar de violência, conversar sempre pra resolver problemas, por favor, obrigado, pedir licença, respeitar os mais velhos, ajudar ao próximo assim como a nós mesmos...

Se grande parte do mundo parece esquecer-se dos antigos valores (falando assim parece que tenho 200 anos), as personagens que escolho para fazer parte dessa história são daqui pra frente (mas não tardiamente), cada uma colocada por mim em sua devida redoma de carinho, para que saibam que zelarei por elas tal qual espero que zelem por mim! (...)"

E assim seguiu a história sem fim da vida que Deus me deu... sim, é um livro com algumas poucas páginas que se multiplicam dia após dia... quem sabe um dia "a venda nas melhores livrarias ou pela internet no computador mais próximo de você"! Uau! Hehehe... essa minha vida nova cheia de letras, sons, cores e sabores! Como diria o velho Michael: "Do what you want to do, there ain´t no rules, is all up to you (...) Just enjoy yourself!"

Um comentário:

  1. Ana Amei!!!
    Fiquei com gostinho de QUERO MAIS!!!!!
    Não para, nao para nao para ehhhhhhhhhhh!!
    bjins daqui

    ResponderExcluir