quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vamos pedir piedade!!!


Venho hoje com um meio tom de indignação, um meio tom de raiva... e um tom inteiro de piedade! É de longa data que se percebe a existência dessas pessoas que não evoluem nunca, não por que não tem oportunidade... mas por que tem medo de evoluir... estão acorrentadas a velhos padrões de vida e tem incrustadas em si as marcas da amargura!


Briguei e hoje estou a distribuir socos e pontapés? Pelo contrário... a raiva vai aos poucos se tornando um sentimento que, ainda me faz mal, mas bem menos... é agora apenas uma angústia, um medo do novo que está por vir... mas sem receios que me façam voltar atrás... a partir de hoje sempre em frente... e olhos bem abertos!


Mamãe me disse em alto e bom tom "Chega de confiar nas pessoas só por que elas te parecem legais Ana Terra (quando ela usa nome composto é por que está falando sério!), está na hora de olhar nos olhos delas e ver que nem todo mundo é bom!"... e ela tem razão!


O dia hoje é de buscas! Por imóveis, por condições de financiamento, por substitutas na minha futura antiga república... e por espaço! Por que o que mais preciso agora é de espaço!

Um comentário:

  1. A amargura não é algo de todo ruim para quem não é amargo. Se serve de consolo para os não amargurados, não evoluir é estar preso a sofrimentos tolos por muito mais tempo do que o normal.

    http://paralaxehiperbolica.blogspot.com/

    ResponderExcluir