quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Faltam 72 dias!


Houve um tempo em que achei que os dias que estão por vir nunca chegariam. Não pensava com pesar, acho que até nem pensava... Mas a cada amanhecer percebo que talvez, sem isso tudo que se aproxima rapidamente, eu nem sequer seria eu mesma... acordar ao seu lado me faz amar-me todos os dias e ama-lo cada vez mais!

Um dia desses, as voltas com agendamentos de ensaios fotográficos pro casamento, a Leticiah (Fo-Fa!), da Hai Filmes, contratadíssima para registrar em vídeo nossos momentos do grande dia, me perguntou se não gostaríamos de fazer um "Love Story", filmado durante o ensaio, com depoimentos de nós dois acerca da nossa história e do nosso amor.

Achei lindo, mas com certeza (absoluta) não é pra mim. Sou mais do "escrever" do que do "falar", principalmente por que, diante das câmeras, me surge a tal vergonha na cara, essa que muita gente acha que não tenho. Tingiria minhas bochechas de um vermelho que não sei de onde vem e a voz trêmula balbuciaria algumas palavras mal faladas, com aspecto formal e sem a espontaneidade que desejo transparecer em todos os ângulos desse evento.

Enfim, eu disse não pra Letícia... e fiquei pensando como seria... abrir meu coração pra uma câmera. O Noivo, eu sei, falaria sem medo e com os olhos lacrimejantes, quem sabe até em alto e bom som, cantarolando seu amor... Mas eu não sei fazer isso... sei escrever... sei falar no ouvido... sei olhar... e esses dias me peguei olhando pra ele...

Me contava a história de um menino que ao vê-lo dobrando a esquina em sua farda, chamou a avó pra olhar, com os olhos abrilhantados... me senti como o menino. Tão admirada e empolgada com aquela situação que até pensei em mil declarações de amor pra fazer em frente as câmeras... Por que se tem algo que eu falaria quando a Leticiah me perguntasse: "O que você admira nele?"... é isso...

Esse encantamento que ele me causa... não pela farda... mas pela devoção e por esse sonho que ele inspira, em mim e nas crianças. Não que eu queira ser bombeira quando crescer... Hahahaha, de jeito nenhum, já encontrei minha vocação. Mas, de uma forma ou de outra, o bombeiro alimenta fantasias, não só essas de mulheres fogosas, mas também as inocentes de crianças que ainda tem fé no futuro, como eu.

E por falar em futuro... esse que eu nunca imaginei até encontrar... está se saindo um belo sonho realizado, mesmo que nunca o tenha sonhado... É desses sonhos que é tipo "Bombeiro"... vem fardado, dobra a esquina de repente, deixa os olhos abrilhantados e o coração cheio de esperança... feito criança... com um futuro inteiro pela frente além daquele futuro que vem chegando.

(Parece até conto de fadas!) "...e viveram felizes para sempre!" (E não é?)

2 comentários:

  1. Vc é simplesmente surpreendente.
    Te amo todos os dias meu amor e te quero pra sempre.
    Obrigado por fazer parte da minha vida.

    Te amo MUITOOOO

    ResponderExcluir