quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nice to be alive... and living!


A mim, não basta estar viva, preciso me sentir em constante movimento, em constante evolução... e nada melhor pra isso do que grandes mudanças. Este ano em particular tenho reservado a isso... às mudanças! Meados de fevereiro e eu colocando a vida em caixas para transportá-la pra outro lugar... mas mais do que roupas, livros e panelas, nessas caixas estou levando junto toda a minha esperança e a certeza de que estou crescendo e que este novo mundo me dispõe com prioridade a felicidade, a auto-satisfação e o prazer de ser eu.


Siiim, eu sinto prazer em ser eu... em me dar essa chance de mudar, de amadurecer... nada melhor pra alma do que sentir orgulho de si mesmo por motivos que ainda que apenas no íntimo, para nós mesmos, são válidos e honrados. Hoje encaixota, amanhã ou depois desencaixota e as mudanças dentro da caixa encaixam perfeitamente com a vida que quero pra mim e darão frutos... o que é melhor... logo logo será época de colheita.


Esta noite, foi de relembrar quatro anos vividos em um lugar que embora não tenha me dado tantas alegrias quanto eu gostaria, sei que me impulsionou para frente... então foi válido e o balanço foi positivo... é engraçado o que a gente encontra embaixo dos lençois com a cabeça no travesseiro... meio sonho, meio lembrança, meio desejo... passou um filme... cheio de altos e baixos, cheio de instabilidades, idas e vindas, choros e risos, ódio, compaixão, medo... prazeres... faz parte de mim!


É época de seguir em frente... de trocar o prefixo do celular, o endereço da correspondência, a faculdade inscrita no diploma... época de trocar de roupa, de tirar a roupa, de queimar o soutian... hahaha... revolução... e ouve-se ao fundo, no meio da multidão: LIBERDADEEEE!!! É grito da luta que continua, aqui, acolá, em qualquer lugar.


E no meio da batalha, eis que surgem os fantasmas do passado, o coraçãozinho acelera... não são desses amores tradicionais, são amigos valiosos que se perderam no tempo e que hoje ressurgem, talvez apenas para se despedirem já que agora sou eu quem parto... talvez por que já não era sem tempo que voltassem pra terminar algo que ontem não fizeram em minha vida... nem me importa, vale que o que é importante pra mim seja verdadeiro, independente da tal reciprocidade, que as vezes vem e as vezes não.


Ai ai... conto comigo, com eles, com vocês, com Ele... nada como uma boa noite de sonhos... Bom Dia!

Um comentário:

  1. aI aNA!!! o q dizer...sonhar é tudo!
    realizar muito mais, e vejo q estas realizando!
    penso assim tbem, ser ousada é uma dádiva, então ...ouse.

    ResponderExcluir