segunda-feira, 8 de março de 2010

Da Responsabilidade pela irresponsabilidade de terceiros


Este foi um final de semana movimentado e conturbado! Cheio de boas doses de Wiskys, Vodkas, cervejas, hospital e fármacia...

Na sexta-feira, baile de formatura da Kázinha... Tudo lindo e perfeito... saldo da noite... Um pedido de namoro, muitos sorrisos, risadas e uma prima com um roxo monumental no joelho!

No dia seguinte... manhã acelerada e sonolenta... o óculos de sol escondia a cara mal lavada e a maquiagem mal tirada... liberação da excursão pra Cosmoon, depósito bancário... Pão de queijo com patê de peito de peru e requeijão e um merecido retorno para a cama... novo despertar as 4 da tarde!!! Correria atrás de fantasia e festa!

Os acontecimentos seguintes são dignos de não serem narrados aqui... são acontecimentos de uma irresponsabilidade tremenda que respingam sobre os presentes toda a responsabilidade dessa falta dela.

Basta iniciar um diálogo, monólogo, discurso, sermão... que seja... iniciar um passo a passo que deixe claro (ou tente deixar) como se deve proceder... O que fazer quando alguém não faz o que se deve fazer para sua própria segurança???

a) Amarrar no pé da cama e obrigar a fazer;
b) Deixar a bunda roxa de tanto tapa até que faça espontâneamente;
c) Processar sermão papal acerca da responsabilidade do indivíduo e ser tido como chato;
d) Aconselhar e obviamente não ser ouvido;
e) Ignorar e deixar que se f... ;
f) Nenhuma das elternativas anteriores.

O que houve este final de semana tem haver com a responsabilidade que assumimos quando efetuamos um mero convite para se divertir. Deve-se primeiramente supor que idade não é parametro de responsabilidade. Depois deve-se lembrar sempre que ninguém tem o mesmo senso crítico que voce, portanto, do outro voce pode esperar tudo, inclusive aquilo que voce definitivamente não faria!

No fim das contas, o único conselho que se pode dar é... trate de não se responsabilizar por ninguém... a não ser é claro, que esse alguém tenha sido fruto de suas experiências sexuais frutíferas.

Vida segue. Minha TPM também!

Um comentário:

  1. Concordo!!!
    ei? q pedido de namoro foi esse?
    ...e aquele papo de "No Men"??
    hauhUHAUhauhUAHUahuHAU!!!!
    BJUS GATA!!

    ResponderExcluir