terça-feira, 9 de maio de 2017

Mais que bacana pra xuxu! É o Amor com letra maiúscula!

O dia começou cedo, não por que eu quisesse, mas por que ele fez os cálculos errados das férias e acabou retornando dela no dia exato de seu aniversário. Ele é desses! Você é desses (afinal, é pra ti que escrevo mesmo)! Do tipo que se atrapalha quando fica ansioso e fica nervoso quando se atrapalha... é um ciclo vicioso que te deixa ainda mais fofinho (Fofinho SIM)!
 
Ao contrário dos outros dias em que me obriguei por ti a acordar (muitas vezes) antes do sol raiar e era MUITO difícil, hoje eu acordei cantando, aquela nossa típica musiquinhas de aniversários:


E rimos, como em muitos dos momentos em que estamos juntos. Por que se eu pudesse definir em uma palavra o nosso relacionamento, a palavra seria "GARGALHADA". Dessas mesmas de doer a barriga e faltar o ar. Por que só eu mesma pra rir das tuas piadas de tiozão, mesmo que após serem repetidas umas setenta e quatro vezes...
 
 
Hehehehe. Ri só de lembrar de como não tens medo de contá-las, por que se eu estou ali, sabes que vou rir honestamente. E as pessoas vão acabar rindo mesmo é de mim que estou rindo de uma coisa tão besta. Mas tudo bem, por que é assim que as grandes equipes trabalham, não é? Pode continuar com suas piadas que eu vou continuar rindo.
 
 
Só eu sei que, quando as risadas acontecem pouco antes de dormir, quando me dá aqueles ataques de bobiça logo depois de escovar os dentes, depois das risadas vem aquelas cafungadinhas, as palavrinhas cheias de mel e carinho, os abraços apertados e aquela vontade de não soltar nunca mais... eu fico ali e tu também... Tão bom!
 
 
Eu tenho sempre essa vontade de não te soltar nunca mais! E tenho vontade de te ver sorrir, de te ver tranquilo, de te ver curtindo a vida sem preocupações, de te proteger e arrancar de ti tuas super-ansiedades... Por que hoje e sempre, meu Amor, e pro resto das nossas vidas eu vou estar aqui, e sempre garantindo (de todo o meu coração) que "Vai dar tudo certo!"...
 
 
Eu sei que, mesmo na tua ânsia (e um pouco de receio) pela vida, você acredita em mim! E eu acredito que se eu acredito e você acredita, não tem nada no mundo que possa dizer o contrário! Quem acredita sempre alcança! Entendeu? Vem comigo que eu sempre vou estar contigo, e essa vida maravilhosa que construímos também vai estar conosco! (OBA!)
 
 
Esse é o teu sexto aniversário que passamos juntos! Obrigada por todos eles e todos que ainda virão! Obrigada por me fazer tão feliz e por ser o verdadeiro Amor com letra maiúscula! Hoje é o dia do Amor! Parabéns pelo seu dia!
 
Te amo pra sempre meu... 
FOFUCHINHO... FOFOLENTINHO... TCHUTCHUQUINHO... hahahaha... MEU AMOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário