sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Parece que foi ontem...


Parece que foi ontem... que o que me transformo hoje e a cada dia que se segue, era algo que eu queria ser quando crescer... não cresci de tamanho, mas de alma cresci um tantão! E ela fica assim se amando com esses meus desejos realizados e com aquele gosto de satisfação...

Parece que foi ontem... que eu colocava a vida dentro de uma(s) mala(s) e me atirava no mundo, só pra enlouquecer vovózinhas e esbranquiçar cabelos de papais...e que me apaixonava e desapaixonava com tanta facilidade quanto trocava de roupa... e que jurava amor eterno pra "desjurar" em um piscar de olhos... 

Parece que foi ontem... que encontrava amizades dentro de garrafas de cerveja nem sempre tão geladas e caminhava pela noite com elas, rindo alto, falando palavrão e elaborando planos mirabolantes de transformar o mundo em um lugar mais bem humorado...

Parece que foi ontem... que me agarrei nos sonhos e abracei eles bem forte pra que não me escapassem pelos dedos... e acreditei que era capaz de fazer tudo que acreditava... Resolvi que faria... os fins justificaram os meios sem necessidades de atitudes maquiavélicas...

Parece que foi ontem que amei, que aceitei, que assumi que no fim das contas nasci pra isso, pra ser feliz... e hoje, acordei com essa vontade de colocar a felicidade em prática! Bem por que, a vida que hoje tenho não me permite sentir de outra forma... E eu tenho certeza, que eu ontem amaria muito o que me transformei quando cresci!

Um bom final de semana à todos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário