quarta-feira, 12 de junho de 2013

O dia do amor no país do ódio!


12 de Junho, dia dos namorados e embora eu tenha tido um belo despertar e os morangos já estejam comprados para uma doce finalização à este dia, não vim aqui pra falar de amor, vim pra falar do ódio despertado pelo monstro da ignorância e do medo! Eu não estava em São Paulo, não participei nos últimos tempos de nenhuma manifestação importante... mas estou aqui para convocá-los. Eu estou cansada da política do pão e circo. Sei que é menos cômodo, mas vamos ter que nos levantar do sofá.

Pela primeira vez em muitas décadas vimos uma reação pública tão grande como estas do ato público que dominou São Paulo na última semana após o aumento da tarifa para R$3,20. No entanto, depois das barbáries ocorridas ontem durante as manifestações na capital paulista, não sei mais onde vamos parar se ficarmos aqui sentados, assistindo novela.

Pra quem não sabe, a polícia agrediu os manifestantes indiscriminadamente, mulheres, idosos e até crianças acabaram envolvidas no tumulto. No entanto, a nossa querida mídia insiste em omitir as verdadeiras informações, pintando com monstruosidade a cara de muitos militantes que foram presos injustamente, incluindo jornalistas que estavam ali apenas para cobrir os acontecimentos.

E agora? O que fazer?  Não se faz revolução sem se incomodar e sem incomodar alguém!ACORDA BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário