quinta-feira, 9 de maio de 2013

"...que tudo fique azul..."



Dia 9 de Maio de 2013, hoje era eu quem deveria acordar primeiro, te preparar o café, juntar algumas guloseimas e trazer-te a bandeja na cama. Mas é tão quentinho e aconchegante em teus braços que me acomodo na conchinha do teu corpo e com os olhos entreabertos resolvo descansar as pálpebras mais uns instantes.

Ao despertar do segundo soneca, nós invertemos a posição, vira pra lá que eu te abraço, te cheiro o cangote e te dou uns beijinhos... "Parabéns meu amor, é seu aniversário!"... você murmura algumas palavras que eu não consigo entender, sorri, puxa meu braço junto ao teu peito pra que eu te abrace mais forte e cai no sono novamente.

Eu vou pro banho... e ao retornar ao quarto você ainda está lá, feito pacotinho enrolado nas cobertas... o cheirinho que te dou pra te acordar de vez, fecha com chave de ouro o nosso ritual matinal. Pra contradizer todas aqueles indicadores de que a convivência e a rotina tornam o relacionamento monótono e indiferente, esse nosso protocolo diário é uma, das nossas muitas coisas, que alegram meu dia logo cedo!

Pra mim, é tão fácil te amar! Tão fácil que penso já ter aprendido isso algumas vidas atrás... não faz nem dois anos que você entrou pela porta do meu país das maravilhas, e já vencemos tantas coisas juntos que parece mais de um século de criação evolutiva, pra trás e pra frente... As nossas expectativas e os nossos planos para o futuro são o que mais me faz acreditar na longevidade desse nosso relacionamento tão lindo... de amor e de amizade!

E hoje, que é o seu dia... não sei bem à quem agradecer... se ao teu pai e tua mãe, que a 30 anos e 9 meses atrás estavam fazendo você... se à Deus, que decidiu te colocar de volta no mundo... Se à vida que me encaminhou até aqui e me fez te encontrar... ou à ti mesmo que és assim tão meu e tão perfeito pra mim... Só sei que tenho muito à agradecer!

Um dia, vou conseguir demonstrar tudo isso que eu sinto e que é tão difícil de explicar... por ora, eu vou é te abraçar forte pro resto da vida, te beijar apaixonada, repousar em teus braços sempre que possível e caminhar contigo dia após dia... por que eu sei e você sabe o que programamos pra nós... o mundo é  esplêndido e é nosso! Te amo, MUITO!

Enquanto isso... eu pretendo mesmo te fazer feliz!


5 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIIIII...pÔ! CHOREI.... droga, meu óculos tá todo embassado e nem consigo enxergar :)
    Lindos, AMO!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais mesmo.... te amo Ana Terra....obrigado por fazer meus dias tão feliz.

      <3

      Amo vcs aí em Floripa tbm Popi

      Excluir
  2. Obrigado amor, pelo carinho, pelas palavras e por fazer parte da minha vida.
    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: EMBAÇADO COM Ç e não com 2 SS....LOIRA!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... vocês dois são duas manteguinhas derretidas! <3

    ResponderExcluir