quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Frustração!



Peguei uma gripe danada, dessas que não deixam a gente sentir o gosto de quase nada... acho que o corpo esfriou depois dessa temporada de grandes esforços e expectativas e acabei sucumbindo... mas tudo bem, foi um dia de cama e já estou, firme, forte, tossindo sentada novamente.

Em uma tentativa de saborear fico querendo abusar dos suuuuper salgados e dos suuuuuuper doces, por que o intermediário pra mim, neste momento, tem sempre o mesmo gosto de saliva comestível... Eca! Não sentir o gosto das coisas, pra alguém que gosta tanto de comer como eu, é realmente uma tortura, mas vamos manter o foco.

Poxa... a vontade real era de me atracar em uma barra de chocolate! Ao invés disso, respirei fundo, e segurando os extintos de embarcar no elevador e cair dentro da Copenhagen, me dirigi à geladeira do escritório e peguei firmemente aquela laranja redonda e amarela que lá estava.

Fui dizendo pra mim mesma: "Isso é um chocolate, isso é um chocolate"... e em seguida, descascando sobre um pratinho branco, daqueles iguais aos de café colonial, cheios de bolos, tortas, doces, salgados gostosos... Huummm... (FOCO!) continuei me dizendo: "Laranja não engorda, laranja não engorda!"... Pois bem, foi aparecendo aquela parte inteira branquinha... fui brincando de não deixar aparecer os gomos, passando a faca lentamente...

Enfim... cortei a tampinha/bundinha (como preferir chamar)... e dei de cara com aquela laranja marrom! MARROM??? Não existe frustração maior do que tentar superar as próprias gulas e dar de cara com uma laranja estragada! É como estar a beira do precipício, superar a covardia diante da vida, decidir finalmente não se jogar, mas acabar tropeçando e caindo de cabeça na pedra lá embaixo... uma "puta falta de sacanagem"!

Essa laranja podre vai acabar me empurrando pra uma barra de chocolate...

2 comentários:

  1. uHAuhauHAUahu ESCUTEI A HISTÓRIA AO VIVO E A CORES!!!
    Bom mesmo é comer um caramelo & flor de sal, né Ana!!!!

    ResponderExcluir