quarta-feira, 21 de julho de 2010

Do poder do "não" acaso!


De tudo que eu já vivi, algo que posso afirmar sem sombra de dúvidas é que nada, nada mesmo acontece por acaso!


Desses momentos que passamos que se não tivessem acontecido, embora ruins, não teriam gerado frutos tão doces e suculentos... os quais agora agradecemos imensamente por existirem!


Que a vida é como o mar, cheio de ondas e é necessário que ela tenham profundidade para que posteriormente atinja os picos mais altos... há não ser que queiramos levar uma vida como as águas de um lago... parado, sempre do mesmo jeito... sem poder ir jamais conhecer e visitar outros nortes...


Eu não... prefiro o mar... o calor e o gelo das grandes tempestades que antecedem a bonança e a paz de espírito...


Se a vida me mostra que o caminho não é correto, que não é por ali que eu devo seguir... por mais que seja o caminho mais seguro... não devo ignorar esses sinais evidentes... lá vamos nós enfrentar leões, cobras, matas fechadas que o pote de ouro fica lá, logo após o arco-íris!


"Deixa estar que o que for pra ser vigora"... como já cantou Maria Gadú... não há dúvidas que se for pra fugir do morno é pra lá que eu vou! Vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário