quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Gostinho bom de vitória!


A noite de ontem foi de expectativa, o sono não vinha de jeito nenhum e a manhã então... quem dera ter acordado só depois das 11:00h e ter me poupado dessa loucura concurseira de bacharéis nas redes sociais em desespero. Brotavam notícias novas a cada segundo e que levavam a todas as conclusões, menos à que interessava: estaria eu aprovada? Iria eu enfrentar mais um período de angústia a espera de um recurso em face da decisão da OAB de me reprovar?

Os sites da FGV, da OAB Federal, das seccionais e do Blog Exame de Ordem estavam todos interditados, ora atualizava, ora não e haja F5 e coração para conseguir passar por isso. Ademais, na hora da divulgação da lista, algum energúmeno adicionou o arquivo errado e ficamos todos nós, examinandos do VIII exame de ordem a nos descabelar frente a lista de aprovados do VII exame... óbvio que nossos nomes não estariam lá, foi uma desgraceira total...!

Até que veio o link correto... que se abriu rapidamente como um milagre... e estava lá! Meu nome completo! Uma luz se abriu, o peso saiu e eu fiquei extasiada e atrapalhada de alegria... Eu sempre gostei de vitórias... afinal, sempre me dei bem com elas (e quem não se dá?)... o que não me cai bem é essa tal de derrota, com ares de impotência que nos agarra pelos calcanhares, escala pelas pernas e se instala como um elefante de 200kg sobre nossas cabeças... mas hoje não... hoje é dia de v-i-t-ó-r-i-a!!!

Essa que em especial tem um gostinho diferente de tudo que já experimentei. A conquista de hoje, foi fruto de uma batalha árdua pela qual eu nunca mais terei de passar. Entre mortos e feridos, sobreviveram todos, uns na esperança de um recurso, outros na certeza da derrota e alguns sortudos, como eu, na alegria da vitória e devendo um caminhão de chocolates para os meus queridos professores do Curso Prof. Luiz Carlos!

Já estamos no dia 08 de novembro... faltam 18 dias para a meta final do emagrecimento (aquele que me prometi alguns posts atrás)... gordura perdida? Quase 3Kg, nem a metade do que eu esperava... mas o que é bom mesmo e me deixou leve, foi o peso da responsabilidade que me pulou das costas deixando essa sensação de dever cumprido. Bem melhor do que perder gordura é perder o peso da consciência...

Se eu me pesasse hoje... vocês veriam que na realidade eu atingi o meu objetivo! Por que hoje eu sou uma vitoriosa! Parabéns à todos nós aprovado no VIII exame de ordem unificado da OAB! Quem venham outras batalhas! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário