Ainda ontem comecei a sentir algumas dores na bexiga, visto que tenho rins extremamente sensíveis me preocupei na medida em que tentava me despreocupar, comecei a tomar um remedinho desses que a gente se auto-receita (pe-ri-go), ingeri muito líquido (sem alcóol dessa vez) e passei boa parte do dia deitada no sofá assistindo filmes com a Sta. Fernanda e o o Sr. João.
Hoje ainda amanheci ruim, com um grande mal estar no corpo, uma vontade de ficar deitada, encolhida... aaa... minha mãe sempre diz que o corpo reflete a alma, mas nesse caso sou obrigada a discordar dessa máxima... Alguém me explica como é que minha alma pode estar adoentada como meu corpo se eu tenho hoje absolutamente (quase) tudo de que preciso para viver? Se o coração e a mente estão tranquilos, bem cuidados e meus dias apesar de corridos tem sido muito bem aproveitados?
Se o rumo dos acontecimentos só me levam a crer que não há o que temer e que tudo está dando certo, como tinha de ser, eu simplesmente separo aqui o corpo da alma... e pondero que talvez esse mal estar seja apenas físico mesmo... por que se eu paro pra pensar embaixo de um edredom, isolo essa dor que sinto e o corpo flutua de tão leve... tal qual minha alma.
Dói, dói... mas é somente no corpo... enquanto a mente continuar a se inebriar das lindas lembranças e dos lindos momentos que se deram nesses últimos dias, a alma vai bem, obrigada!
Boatos que morfina faz bem pro corpo e pra alma =] hehehe
ResponderExcluirBrincadeiras a parte é bom te ver de bem com a vida, as coisas do corpo são mais fáceis de resolver