terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dos Guerreiros Paralellos!


No dia 10 de fevereiro deste ano, um grande amigo e ser de bem, Tonny Chang, postou no site e-music brasil sua anual e pertinente coluna sobre os acontecimentos e mistérios que envolvem o Universo Paralello. Este ano, intitulado de Guerreiros Paralellos, o texto mais que envolvente descreve em lindas palavras o que todos nós, dedicados de fato a cena psicodélica gostariamos de gritar ao mundo e a alguns deslocados que lá se punham a reclamar da vida.



"Cada pessoa terá o festival que quer encontrar, proporcional á sua capacidade de aceitar o outro e ás infinitas possibilidades do acaso, da velocidade de conexão com a natureza e com a música e do quanto cada um conhece de si mesmo." Diz Tonny. E assim foi... assim como é na vida.


Cada um tem a vida que quer ter, de acordo com as possibilidades que nós mesmos construimos quando optamos por sorrir ou chorar, por aceitar ou brigar, por fugir ou ir em frente e lutar. As inúmeras ocorrências passíveis de reclamações que se deram durante os oito dias de festival não foram eventos isolados do mundo exterior, apesar de estarmos em um universo paralello, cada passo daquele incrível teatro mágico sofreu consequências e alterações influenciadas pelos bateres de asas de borboletas dos quatro cantos do mundo.




As atitudes aparentemente insignificantes que tomamos em nossa rotina diária evoluem, uma após a outra até explodir em acontecimentos catastróficos, seja nos efeitos naturais sobre a mãe Terra, seja em um festival de trance em uma paradisíaca praia bahiana onde a falta d´água poderia ser o maior, o menor dos problemas ou problema algum.



Essa escolha delicada de como encarar o mundo nós coloca no rumo do caminho que construimos pra nós mesmos. Eu, Tonny Chang e os outros guerreiros paralellos optamos pelo permitir, nos permitir sorrir, viver, amar, brincar e lutar! vamos em frente!!! :)


Um comentário: